26/01/2013

Cabelo Colorido, Pqñ ?

                                                       Olá meninas, tudo bom?


A mudança de visual é sempre bem vinda ao universo feminino, mas o cabelo é um ponto delicado, né? Quem nunca chorou na cadeira do cabeleireiro?  rsrs
Os europeus e asiáticos – os mais desapegados quando o assunto são os fios – abusaram de uma tendência na temporada que vai fazer as brasileiras se balançarem. Sim, o verão é colorido da cabeça aos pés e as opções são ilimitadas! Enquanto o pessoal do Velho Mundo está experimentando com tons flúor e pastel, na Ásia e nos Estados Unidos a febre é o dip-dye. Quem antecipou a tendência foi a Kelly Osbourne que, depois de muitos tropeços, a menina virou guru de estilo após tingir os cabelos num leve tom de lavanda. Arrasou! Ficou lindo nela. Olhem só abaixo:
Para as menos corajosas, a opção é pintar as pontinhas – danifica menos o cabelo e enjoou, cortou! Ou já pensou usar o giz de cera como aliado? No Beauty Department, as bloggers ensinam como tingir suas madeixas usando o pastel oleoso, primo dos brinquedos de infância (a diferença é que soltar muuuito mais tinta ;D) – e o melhor: tudo vai embora depois de um belo shampoo!

E vocês, arriscariam?
Eu Arriscaria !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...