10/03/2013

Selinhoooooooooo!

Oiie Meninas, hoje vim contar pra vocÊs que nos fomos seladas :) pela Penteadera das Loucas <--
e nós viemos fazer conforme a brincadeira manda !
Vamos ver --->
AQUI O SELINHO


















11 coisas sobre mim:

Mirian ♥
01 -sou soteropolitana moro em Salvador(BA), Aonde eu atualmente vivo ; mas sonho em morar no nos Estados Unidos - sei lá, acho que lá a muinta diversidade Que eu amo ♥ ;

Mirian♥
02 - Amo muinto acessar o nosso blog, e tambem fazer visitinhas pros blog que sigo!

Mirian♥
03 - Docês Amo  C.H.O.C.O.L.A.T.E  e Cupcakes de todos os sabores, Comida Lasanha e pizza 

Mirian♥
04 - Sou Blogueira e twitera

Mirian♥
05 - Pretendo fazer Varios encontrinhos para as leitoras queridas :);

Mirian♥
07 - Amo Makes, roupas, bolsas e sapatos - adoro poder sentar diante do armário e escolher os acessorios que combina com a roupa que irei usar;

Mirian♥
08 - por conta disto, AMO sair arrumado e produzida, um look bem cuidado pra mim é fundamental!;

Mirian♥
09 - Tenho amigos espalhados pelo mundo, sinto falta de todos e adoraria ve-los novamente;

10 - Acredito que respeito é fundamental, que podemos e devemos viver intensamente nossas paixões, mas que somos obrigados a deixar os outros irem a diante, seguirem o rumo escolhido;

11 - Sou uma consumidora nata! Daquelas que não vive sem o cartão de crédito - mas estou trabalhando pra mudar isto, em breve estarei com apenas um e com o valor baixinho, baixinho.

As perguntas e respostas do Selinho:

01 - Um sonho? Viver em Positano ou Belaggio ou Firenze - todos na Itália. Podendo rodar a Europa várias e várias vezes;

02 - Do que não gosta? Putz! Que perguntinha, sou tão chata. Bem, acho que o pior é a falta de respeito e amor ao próximo;

03 - Uma desilusão? Ver tanta violência e corrupção no Brasil e no mundo.

04 - O que eu faria se ganhasse na Mega sena? Vide resposta nº 01 - vou pra Itália viver de viagens e aventuras por um ano inteirinho!

05 - Prato favorito? Atualmente frutas e verduras - mas se deixar o chocolate dando sopa eu traço!

06 - Um desafio: perder o medo de altura e pular de paraquedas!

07 - O que me faz feliz: Meus filhos!

08 - O que eu faria no fim do mundo? Sentaria e esperaria a chegada do meu Salvador Jesus Cristo;

09 - Um desejo: Ser sempre uma mãe melhor pra meus filhos;

10 - Uma tortura: ver o abandono do Rio de Janeiro

11 - A viagem dos sonhos: São 2, a) ir do Brasil para o Alasca de carro, passando pelo Chile e b) ir de Lisboa (Portugal) a São Petesburgo (Rússia) de carro ou trem.


Ellen :

01-Um Sonho ? Me formar,ser indepedente e ser blogueira do Tv Mirelen 

02- Do que não gosto ? De pessoas falsas, que fingem ser amigos e não esses tipos de coisas ...

03- Uma desilusão ?

04- O que faria se eu ganhasse na mega sena ?  Faria a viagem dos meus sonhos,guardaria um pouco para os meu 15 anos.

05- Prato favorito ? Com certeza lasannha AMO muito, e tbm adoro doces

06- Um desafio ?

07 - O que me faz feliz ? Todas as coisas boas que consigo, e quando estou com meus amigos 

08- O que eu faria no fim do mundo ?

09- Um desejo ?  

10 - Uma tortura ?

11- A viagem dos sonhos ?

5 comentários:

  1. Parabéns, selinho super fofo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o blog se ainda não me segue , é só seguir que sigo de volta com muito prazer .. Beijos espero irmos nós conhecendo melhor http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho flor, muito obrigada por ter me seguindo. Já estou te seguindo também.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns anjo, sucesso!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as perguntinhas e as respostas.
    parabéns pelo blog e obrigada pela visita !
    beiijos ;*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...