26/01/2013

Aprenda a fazer 4 Unhas Diferentes

bom eu amo unhas simples e lindas, essa é só você pintar com transparente e usar papel laminado você corta o papel na grossura que você quer por na unhas ai você pode usar cola de unha ou base transparente para grudar, é muito simples.

essa eu vi e achei super linda você cola pelinho em 4 unhas, pra colar o pelinho passe base transparente ou cola pra unhas e jogue os pelinhos e em 1 unha você pinta de dourado chromo fica lindoo pra noite e casamentos.

tem a tendência de pinta as unhas tom sobre tom, eu acho muito legal e vale muito a pena, é só você comprar esmaltes que tenham uma mesma cor mas em tons diferente com o rosa da pra fazer muito <3


essa unha eu já fiz várias vezes e fica bem legal, é assim: você pinta a unha de uma cor que queira que fique no fundo, o branco é o que fica mais bonito, depois você pega jornal ou revista e escolhe um texto e molha com alcool e imediatamente aperta na unha escolhida e deixa 5 minutos pressionando quando você tirar vai estar o texto na unha !

  Bom meninas é isso espero que tenham gostado e aprendido direitinho beijo <3>



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...