26/01/2013

Chapinha

Muitas mulheres usam a chapinha e realmente e a nossa melhor amiga, mas infelizmente as vezes nos descuidamos e cometemos erros simples, mas que podem trazer problemas que demoram para ser concertados por isso trouxe para vocês o Top 5 dos erros mais cometidos que acabam com os cabelos na hora da chapinha.


1- pranchar com o cabelo sujo, isso faz a sujeira agarrar nos cabelos e nisso o cabelo não respira e perde o brilho e o balanço.
2- separar mechas muito grande para pranchar de uma vez, as vezes estamos com preguiça e fazemos isso mas o problema é que temos que passar a chapinha várias vezes na mesma mecha entao queima mais.
3- ficar passando a mão nos fios durante e depois da chapinha é super errado pois as mãos carregam gordura e sujeira, conforme a mão tem contato com o vapor da prancha ela soua, então antes de começar a passar a mão pelos cabelos lave bem as mãos e seque bem.
4- esquecer de hidratar os cabelos toda semana é muito prejudicial pois conforme usamos a prancha o cabelo perde a umidade logo perdera o brilho então pelo menos 1 vez por semana faça uma hidratação em casa pra recuperar a umidade.
5- não usar o protetor térmico, muitas pessoas usam um simples creme de cabelo, mas não é a mesma coisa o creme de cabelo só pesa mais os fios entao atrapalha no balanço não fica natural, e o protetor térmico funciona como uma capa nos fios então o calor da prancha não atinge diretamente os fios.
Prontinho meninas espero ter ajudado vocês beijaaao <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...