18/01/2013

Dicas Do Dia

                 
Dicas Para Pintar As Unhas Com Perfeição


Dicas para deixar as unhas perfeitas fazendo em casa               

Pintar as unhas é umas das coisas que fazem parte do dia a dia das mulheres vaidosas. Há quem só as faça quando vai à manicure, mas também existem mulheres que não dispensam as unhas perfeitas, sempre, por isso acabam fazendo o processo todo em casa. Se você também costuma pintar as unhas em casa, veja algumas dicas para deixá-las sempre bem-feitas:
Comece o processo todo pela preparação das unhas, ou seja, retire o esmalte antigo, dê alguns retoques no formato com uma lixa e depois coloque-as de molho para retirar os excessos de pele ao redor e nas cutículas. Limpe bem as unhas e prepare-as para receber o esmalte passando uma base.
Quando for passar a primeira camada do esmalte, não fique em um ambiente com vento, pois ele acaba causando as bolinhas sobre a unha. Aplique a camada de esmalte sempre no centro da unha e puxe para as laterais com mais duas pinceladas. Tente não ficar “alisando” o esmalte sobre a unha, isto pode causar manchas e borrões. Espere secar um pouco e passar a segunda camada.
Assim que for pintando cada unha, retire com uma espátula de plásticos os excessos de esmalte que ultrapassarem os limites da unha. Depois que elas secarem mais um pouco, aplique uma camada de brilho incolor, ele destaca a cor do esmalte e protege as suas unhas por muito mais tempo. Após é só usar um palito de madeira com algodão para limpar os cantinhos.
                                          Unhas De Fibra De Vidro

Unhas de fibra de vidro – a nova técnica de alongamento

As unhas e todos os produtos relacionados a elas nunca estiveram tão em alta quanto estão atualmente. Exibir unhas lindas e devidamente esmaltadas com cores da moda é tão importante quanto a roupa ou o calçado que usa. É por isso que cada vez mais as mulheres estão investindo em técnicas que garantem a beleza das unhas, como os alongamentos. O procedimento feito com fibra de vidro é o novo queridinho nos salões, veja como ele funciona.
As unhas de fibra de vidro são a melhor e mais moderna opção de alongamento de unhas disponível hoje no mercado. Além de serem mais resistentes e duradouras, as unhas feitas com fibras de vidro também possuem um resultado bem mais bonito e natural que as outras alternativas, como as unhas de porcelana e as de silicone.
O processo para a colocação das unhas de fibra de vidro é bem diferente dos demais. São posicionadas sobre a unha natural tiras de fibras sintéticas, uma a uma. Depois são aplicadas duas camadas de um gel que uniformiza a superfície. A secagem das unhas é feita em luz ultra-violeta. O formato e a coloração das unhas são de livre escolha da cliente.
Para fazer a aplicação das unhas de fibra de vidro leva-se cerca de duas horas na manicure. As unhas de fibra de vidro podem durar entre 30 e 60 dias, podendo este prazo se estender, de acordo com os cuidados que você mantiver com as unhas.











4 comentários:

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...