30/06/2013

Sorteio - Menina de Palavra

Oi Gataaaaaaaaas, tudo bem?Hoje eu vim anunciar o Sorteio \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/  que sera realizado pela nossa loja parceira "Menina de Palavra".   Quero ver totas particpando viiu rsrs

Eu amei os premios e espero que vocês tambem gostem

 Vamos sortear um Kit de Pincéis + Réplica Naked 2 + Batom Fenzza



                                                         Vejam as Regrinhas:

1- Seguir o blog Tv Mirelen no modo publico.

2- Curtir a Fãn Page do Blog "aqui" e a da loja "aqui"

3- Se inscrever no Canal do blog "aqui"

4- Preencher o formulario "aqui"

                                     O Sorteio vai do dia 01/07 ao dia 01/08

                                            Você ganha 5% de desconto 

                                 Usando o Cupom de Desconto tvmirelen 

                                                            E esse foi o Post Beijoos


2 comentários:

  1. Boa sorte para quem esta participando. :)

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona que deus te abençoe mais e mais na sua vida!!
    adorei seu post...
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    Beijokass da tia sole para voce !!

    participando *.*

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...