06/03/2013

Restaurante da ♥Barbie♥ em Taiwan!

Oiie Meninas :) Já sabiam da novidade ?? existe um restaurante da Barbie !!
Confiram .. ->

Foi Inaugurado dia 30/01/2013, o 1º Restaurante do Mundo tematizado da Barbie, que é inspiração de Várias Meninas de diversas idades até as mais Maduras!
A empresa Mattel é Americana mas por estratégia de Marketing, Autorizou sua Inauguração em Taiwan pela fama de ser bem Sucedida e Popular em Restaurantes Temáticos, tendo como exemplo a Cafeteria da Hello Kitty, considerada como a Mais fofa do Mundo! Que Aliás, parece que tudo gira em torno da Hello Kitty nesses países Asiáticos, o que Não é Novidade para ninguém.. rsrs.

Ou será que é o Fim!?!?
Além do "Café Barbie", o próprio local também terá alguns produtos temáticos da Barbie vendidos, como Móveis e Roupas.
com a decoração total da Barbie, tudo muito Pink,e Fashion ! 

Acho que Seria legal pra qualquer menina Trabalhar neste mini paraiso da Barbie ♥ "Cute" e "Fashion"
O "Café Barbie" Concerteza já se tornou um Lindo e mais desejado ponto Turístico de Taiwan, contando como inspiração para passar uma ótima tarde de Sábado ao lado das Amigas, da família e do Amor, tirando Varias fotinhas diferentes e incríveis!

E aí, curiosas para conhecer esse Lugar!?!? Eu SIM! ;)


                                        Beijinhos e Até o próximo post ♥

64 comentários:

  1. Ameii ! que Lugar perfeito !
    Bjjus tv mirelen ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoraria ir nesse restaurante.
    Seguindo o blog ♥
    Beijos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a matéria sobre a Barbie...
    Já estou seguindo!!*--*
    vc pode seguir a minha página no face?
    Beijooos


    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo. Pena que fica tão longe. Deve ser um sonho conhecer esse lugar.
    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente sim o local é muinto longe rsrs, bjoos !

      Excluir
  6. oi passei para conhecer o blog e já estou seguindo. deve ser um sonho visitar esse lugar pena que é longe :)
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah meu pai, para quem é doida pela Barbie vai pirar o cabeção com esse restaurante...kkkkkkkkkkkkkkk
    Estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei, achei um charme!
    Vim retribuir a visita e seguir seu cantinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofo o restaurante, adorei
    Estou seguindo, segue de volta? Saiba que vc sera muito bem vinda *-*
    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha que fofo! Tem uma cafeteria da Hello Kitty em São Paulo muito fofa também!

    Seguindo :)

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  11. Maneirissima esta postagem, imagina era só o que faltava mesmo restaurante da Barbie seguindo de volta lindona adorei o blog bjus http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ sigo todas de volta..

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, que restaurante maravilhoso!!!
    Hahahahaha, adorei!!!! Nunca tinha imaginado isso!!!
    Deve fazer o maior sucesso!!!!


    Vim para retribuir a visita e acabei me apaixonando pelo blog.
    Parabens!!!

    Estou te seguindo tambem, assim eu consigo acompanhar teu trabalho mais de parto.

    Beijão, fique com Deus!!!

    www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, vim aqui agradecer pela visita no blog... Amei o seu cantinho ja estou seguindo...
    Beijinhos...

    Unhas Artísticas Nill:
    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei rsrss

    quero poder um dia ir la bjs !!!

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que tudo :D
    Achei a decoração incrível tudo muito cute!!!

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bacana, adorei, tudo muito lindo.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Super legal e diferente!!

    Super beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que exótico!
    bem bacana, apesar de eu nao gostar de rosa em tudo hahaha

    Beijo
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amei,mas já tinha visto essa matéria na Capricho,super fofo,amo tudo rosinha <3
    #InLove

    Obrigada por seguir lá,estou seguindo também!

    Ah,quando você for comentar lá no blog,por favor antes de pedir para eu seguir,comente sobre o post que eu fiz com tanto carinho para todas vocês!! :)


    Conheça meu canal de videos,e se gostar se inscreva por favor:
    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog


    Beijos,Mil!

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, estarei sempre aqui conferindo as novidades!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visitinha :), sigo sim !
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha visto esse, achei tão fofinho! *-*

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir o blog me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Amei esse lugar, muinto lindo ♥♥

    ResponderExcluir
  24. Achei interessante! Me lembrou o filme a viagem. Já viu esse filme? Medo.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que luxooo.
    Amei o restaurante, todo fofinho. E a roupa das meninas então... lindas.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que charme!! Muito legal essa novidade! Tá faltando um aqui no Br rsrsrs
    Adorei seu blog, já estou seguindo <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  27. Olá flor!
    Que lindo seu blog... amo a Barbie!

    Parabens e muito sucesso!

    Beijo e fk com Deus! :)
    http://neidebraga04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Se as mais grandinhas podem entrar, tô dentro!!
    Obg pela visitinha!
    Super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  29. Marquei vc numa brincadeira que está rolando entre as Blogueiras,

    Vá no Penteadeira das Loucas e confira.

    Bjks

    ResponderExcluir
  30. Que maximo!!
    Não sabia disso..adorei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Até os docinhos parecem ser de plastico...Mas parecer ser um lugar bem legal...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Já conhecia esse restaurante!
    Também amaria trabalhar lá...

    Flor, estou seguindo! Retribui?

    Beijos http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...