17/06/2013

Resenha : Fazendo meu filme 1 e 2

Olá Meninas, tudo bem ?

Hoje viemos falar de um assunto que nunca falamos aqui no blog, que é sobre livros eu ( Ellen ), amo ler, e todos os livros que vou indicar aqui eu já li, e fiquei apaixonada por todos, todos são da autora Paula Pimenta, eu AMO os livros dela


Bom,no começo achei que esse livro iria ser um romance besta, mas a cada capítulo que fui lendo, fui percebendo que a minha vida se encaixava na vida de Fani, e de qualquer garota que sofre por amor.No final de cada capítulo, eu ficava com vontade de  ler o próximo e não parar mais de ler.E não para por aí não ainda tem o 2,3 e o 4 



Posso resumir esse livro nesta palavra, na opinião é o melhor livro de toda a série e a melhor capa também . Esse foi o livro  da série que li mais rapidamente, 3 dias de puras emoções, acho que isso se deve ao fato do livro não ter tanto aquele 
romance
 meloso que as vezes cansa, Paula conseguiu.... como posso dizer, dar mas ênfase ( vamos colocar assim ) aos acontecimentos que giram em torno desse romance .No FMF 2 ela vai para a Inglaterra fazer intercâmbio 
Os personagens tiveram algumas mudanças nesse livro, mas minha opinião não mudou sobre eles ainda acho que a Paula sabe encaixar cada personagem no seu devido papel genuinamente e não faz com que o leitor se perca durante a leitura, um personagem que tenho que destacar aqui é o Christian <3 , que acaba se tornando o namorado de Fani na Terra da Rainha ( Inglaterra -.- ),  ele é muito fofo manda cartas,emails românticos e atende todos os pedidos de Fani, que menina não quer um Christian na vida,né ?

Se vocês gostaram do resenha,comentem que farei a resenha do 3 e 4, e também falaremos dos personagens, então até a próxima resenha.Fiquem com Deus, beijos cheios de carinho e de amor para vocês !!!!!!!!!!!!! 







13 comentários:

  1. Que livor fofo,gostei bastante: )

    belezadecereja.blogspot.com |post novo*

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro, e é realmente ótimo. Como você disse, a cada capítulo que lemos dá vontade de ler mais! >3<
    Seguindo aqui o/
    Beijos,
    Sonhos de Primavera // Obrigada por participar do projeto! Espero que cumpra as regras direitinho! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, Estou adorando seguir seu blog!

    O meu ocorreu um erro, & tive que fazer outro, então aqui está:
    http://brunaolivsouza.blogspot.com.br/
    segue lá
    basta clicar em "participar desse site"
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, quero muito ler esse livro, deve ser bem bom :D
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...