11/02/2013

Os filhos de jorge - Ziriguidum : letra e video :)


 


                              Ziriguiridum, ziriguidum
                             Ziriguiridum, ziriguidum
                             Ziriguiridum, ziriguidum
                             Ziriguiridum, ziriguidum
                            Rebolou, vem no ziriguidum
                            Rebolou, vem no ziriguidum
                            Balançar.
                            Eu gosto da nega mulata
                            Eu gosto da nega que samba
                            O pé faz assim
                            Maozinha pro ar
                            Balança o pescoço
                            Pra lá e pra cá
                            Ziriguiridum, ziriguidum
                           Ziriguiridum, ziriguidum
                          Ziriguiridum, ziriguidum
                         Ziriguiridum, ziriguidum

7 comentários:

  1. Que legal rsrs agora vcs postam video com letra né :)

    ResponderExcluir
  2. Ahaha amei essa música o ritmo é bom pra dançar !!

    ResponderExcluir
  3. Oiii... acabei de conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
    Visite meu blog e se gostar siga também!
    Beijos!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo
    Tweeter: @pribertholo

    ResponderExcluir
  4. Não curto essa musica. Mas a ideia de postarem a musica e a letra é legal.
    =)

    Se quiser segue meu blog, te sigo de volta

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...