04/02/2013

Inspire-se na franja das famosas!

Olá Chicas hoje venho dar dicas para você que esta querendo reformar seu visual e ficar super bela, aqui tem algumas imagens e resenhas de franjas das famosas que estão arrasando com o visual .
Cheia , repicada, retinha, na altura das sobrancelhas ou acima delas: as celebridades têm amado usar franjas e conseguem variar em estilos muinto diferentes. Veja, inspire-se e crie coragem para cortar a sua !   Eu já cortei a minha rsrs

Depois que mudou o visual e aderiu o cabelo liso Taylor Swift, logo apareceu com   uma linda franja cheia e com as pontas levemente repicadas, que dão um ar de leveza ao corte!










a franja de Carly Jepsen tambem é bem cheia como a de taylor, só que o seu formato é um pouco aredondado: mais curto no centro da testa e mais longa nas laterais da cabeça . 






Demi Lovato Fica Linda Tanto com uma franja mais cheia, penteada pra lateral, quanto com uma mais leve, bem lisinha e penteda pra frente  .





Assim que a Rhianna cortou o belo cabelo na altura dasombrancelia com fios um pouco maiores do que os outros ficou super legal e bem atual! é bom pra meninas com uma testa um pouco maiores .







Mesmo com os fios bem curtinhos Miley Cyrus adotou uma franja longa e poderosa, penteada pra lateral !
Bom para meninas com atitude e com o formato de rosto 
Oval ou Hexagenal .








                                Tchal Beijinhos Meninas e até o proximo Post :)

4 comentários:

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...