13/02/2013

Demi Lovato !!!



Olá Meninas, tudo bom ?

Bom, hoje vamos falar da diva Demi Lovato, que é umas das inspirações que temos, ela arrasa no looks, nas makes, nos cabelos e nas frases. Vamos saber um pouquinho dela !!!


Demetria "Demi" Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto de 1992) é uma atrizcantora e compositora norte-americana. Filha de pais divorciados, tem duas irmãs, uma mais velha e outra mais jovem, fruto de outra união de sua mãe. Quando jovem, foi vítima de bullying e sofreu com distúrbios alimentares até o final da adolescência, quando descobriu que tinha distúrbio bipolar. Engajada em campanhas, ajuda entidades filantrópicas que auxiliam crianças doentes e vítimas de preconceito, bem como outras em favor do meio ambiente.

Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.

Demi também abusa dos looks. Vamos Conferir alguns :








Demi já mudou muito de cabelo já pintou,cortou,fez luzes. Vamos Conferir essas mudanças :








Com franja.

E os makes dela meninas, são muitos lindos. Vamos ver alguns :












As frases são bastantes realistas,bonitas,inspiradoras.Vamos ver algumas :










Uma música da Demi que somos mega viciadas . Vamos ver qual é ?!





Bom Meninas, não conseguimos colocar o clipe oficial,mas foi isso meninas o post ficou um pouco grande,  esperamos  que gostem beijinhos e até a próxima !!!


















5 comentários:

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...