30/01/2013

♥ Semana Maximize-se ♥

                                1- Max Colar

Aposto que você já deve ter ouvido falar nos maxi colares, não é mesmo?! Não só ouvido como deve ter visto alguém usando, pois hoje em dia, o maxi colar virou febre nas ruas! Eles não podem faltar em nosso armário, ele é uma peça coringa, que dá um diferencial no look. Essa tendência veio com tudo no verão. Separei algumas imagens que creio que servirão bastante de inspiração, bora conferir?! 

Como eu já havia dito no post sobre cores de esmalte que serão tendência agora no verão, o neon veio com tudo e promete fazer o maior sucesso! Não só em esmaltes como também em maxi colares! Invista em maxi colares com cores vibrantes, como esse neon (que estou babando!)


Os Maxi colares valorizam ainda mais os Looks basicos deixando com um ar mais sofisticado!

Sem esse maxi colar, o look não seria mais o mesmo, né?! Ficaria muito simples. Porém ele deu uma alegrada no Look !


Nathalia Dill investiu em um vestido listrado com um ankle boots preto e um maxi colar preto e branco, que combinou bastante, e não ficou tão sofisticado, mas também não ficou muito básico!

Algumas dicas de como usa-lós: 

Se você é baixinha, tome cuidado para não exagerar na hora de escolher seu cordão. Os mais delicados e em formatos alongados ficarão melhor. Mas pode usar um saltão que também ajudará bastante! 

As mais altas e magras, podem investir em combinações de muito volume!

4 comentários:

  1. vim agradecer a sua visitinha.
    seu blog também é muito lindo
    obrigado por passar lá no meu cantinho :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post dos max colares esta muinto bonito !

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um max colar mas não sabia como usar mas agora já sei bjjs lindo blog e curti muinto o post ! fiquei super interessada !

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...