29/01/2013

(Des)Cabelada ♥


Que mulher aguenta passar o dia de calor com as madeixas soltas? Bom, eu não aguento. E por causa disso comecei a dar uma vasculhada na minha pasta de inspiração de cabelos e achei umas fotos interessantes e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Esse mesmo assunto já foi tratado aqui no blog a pouco mais de um ano e eu resolvi trazer outras imagens para que possamos nos inspirar e quem sabe não sofrer tanto no calor.
Seja trança/coque/rabo de cavalo/coque com trança (…) tudo isso que tira nosso amado e rebelde cabelo da nuca é válido, tanto para o dia e quanto para a noite, porque vamos concordar que aquele coque podrinho tanto num look dia, quanto num look balada e até num look mais chique dá um toque especial.
Espero que curtam as inspirações tanto em foto :)
Até o próximo Post :)

4 comentários:

  1. Adorei o post, tudo relacionado a cabelo é do meu interesse .. Não achei a opção "seguir" obrigada pela visitinha no meu blog, já está participando do sorteio de 2 layouts para blog, fan page ou canal?? Beijos www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse post da mirelen ! pena que meu cabelo é curtinho (pq eu cortei) e não da pra fazer mais mesmo assim valeu pelas informações !!

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...