27/07/2013

Dicas de Organização : Quarto



Olá Amores, primeiro queríamos nos desculpar por estarmos tão ausentes aqui no blog. A escola tá pegando pesado, e estamos precisando estudar. Mas vamos ao que interessa hoje vamos dar dicas de organização é uma ótima ideia  para quem está de férias dá aquela geral no quarto, né ? Então é só a companhar as dicas.

1 Dica : Limpeza 

Para começar com a organização temos que deixar tudo limpinho sem poeira e mofo. Assim suas coisas não sujam rápido, varrer o chão e etc.

2 Dica : Caixas 


         Eu adoro caixas e é um ótimo item de decoração e ficam super organizadas para você poder guardar as suas coisas. Dá um charme a mais na sua penteadeira , prateleira ou armário.

3 Dica : Arrume seu Guarda- Roupa

Dobre suas roupas, assim o seu armário fica mais organizado, oura dica também é você separar as suas roupas por ordem de cores, assim fica mais fácil de você achar a peça.



4 Dica : Jogue fora as coisas que não usa mais.

Outra dica legal é jogar fora as coisas que você não usa mais, assim terá mais espaço para poder guardar suas coisas.



5 Dica : Organize suas makes 

Não deixe suas maquiagens espalhadas por todo lugar, assim você acaba perdendo seus produtos e também corre de quebra-lós, você pode guardar em caixas, na sua penteadeira ou em outro luar de sua preferência.



6 Dica : Organize seus sapatos

Também não deixe seus sapatos a toa ,tenha um lugar reservado só para guarda-lós. Se quiser também pode organizar por cores.



Então é isso amores , espero que vocês tenham gostado das dicas e possam ajudar vocês, beijinhos e até as próximas dicas .




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...