19/01/2013

Resenha Da Semana

             Festival De Verão 2013 - Ivete Sangalo

Meninas ! o festival de verão foi muito perfeito! Para quem não assistiu viemos mostrar a Diva que a cantora Ivete estava nesse show.
Ela comemorou 15 anos de festival e fez no inicio um baile,e dançou com varios cantores, foi muito lindo ! Ameii ♥ . Ela estava com um vestido rendado Rosinha com dourado. Eu amei e já decidi que os meus 15 anos sera inspirado nesse vestido ! Tambem pode ajudar a aquelas meninas que ainda não decidiram como querem o seu vestido de 15 anos , Elas podem se inspirar um pouco nele  :)

Primeiro estava longo! Com um pouco de brilho como e transparente.

Depois ela tirou a parte longa, e ficou mais Linda do que já é !.

Bjjs até a proxima ! ♥♥





38 comentários:

  1. Eu ameii as dicas muinto legal !!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiii Olha ali minha DIVA ivete ♥♥♥
    Amo muinto !

    ResponderExcluir
  3. Vcs arrazaram neste Post amei muinto !!

    ResponderExcluir
  4. Que vestido Lindo que Ivete ta usando ela arrazou !

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥ - Adoreiiiiii ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Legal vcs tem estilo Gangnam u.u beijo0ss lindas pf façam um tutorial sobre unhas decoradas !

    ResponderExcluir
  7. Gente
    Para Tudo
    Vcs Arrazaram
    Esse Blog
    Esta
    Pá Bafonicoo
    Amei
    vcs são e estão lindas ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ellen Amiga vc arrazou amei esse Blog !

    ResponderExcluir
  9. Eu fui pro Festival De Verão No Dia que Ivete Cantou, Foi Muinto Legal Ameii !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente não foi,mas assistimos pela Multi Show,ela arrasou,beijos flor !!!

      Excluir
  10. fassam um tutorial como se faz essa maquiagem que Ivete esta ! eu vou amar Muuuuuuuuuah

    ResponderExcluir
  11. Ta Fodastica Toda Linda !

    ResponderExcluir
  12. Uiii Ivete ta toda Deli deli !!

    ResponderExcluir
  13. Ta super Maravilhosso,Daqui apouco vcs vão superar meu blog !Isso não pode acontecer !mais que vença a melhor !!

    ResponderExcluir
  14. Gostei do cabelo da Ivete Sangalo #

    ResponderExcluir
  15. Ela tava Linda, só que o vestido dela é muinto curto !!

    ResponderExcluir
  16. Ivete toda Linda e trabalhada na beleza !! Arraso ◘

    ResponderExcluir

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...